quinta-feira, 24 de maio de 2012

Você Talvez Precisa Trocar de Fraldas



Sério, deixe-me dizer-lhe porquê.

Crianças usam fraldas por não poderem controlar seus corpos. Sempre que sentem vontade de fazer # 1 ou # 2, apenas fazem. Para eles, qualquer lugar é direito, e a qualquer hora também. Eles não se importam se eles estão na cama,no carro, ou no braço de alguém, etc, se eles se sentem na vontade de fazer, eles vão e faz.

Só com o tempo aprendemos a controlar nossos esfíncteres. Suponha que a natureza chama quando você está na sala de aula. Você fará ali mesmo? Claro que não! Isso seria vergonhoso! Então você segura, você espera até que possa chegar ao banheiro.

Você pode controlar seu corpo, você diz não para ele mesmo que ele está implorando por favor (e ele faz isso de uma maneira muito convincente).

Esse é o meu ponto.

Porque você não pode também fazê-lo quando ele lhe pede para fazer sexo fora do casamento? Por que você não diz que não quando ele se sente quando diz coisas ofensivas para alguém? Por que você não pode simplesmente dizer não quando você sentir vontade de fumar? E a lista continua: mentir, enganar, olhando para as meninas (ou rapazes) de maneira suja, pornografia,procrastinar, masturbando, palavrões, etc Seu corpo vai perguntar para ele, você vai sentir como ele, mas você não tem sempre que fazer o que ele diz.

Fazendo o que você sentir vontade de fazê-lo quase nunca é a resposta. Você precisa controlar o que você sente, para qualquer impulso ou desejo do seu corpo você sabe que vai te machucar, ferir os outros ou arrastá-lo para longe de Deus. Você deve disciplinar-se.

Se você não fizer isso, você está agindo como um bebê, com a ligeira diferençade que não haverá ninguém para limpar após seis messes. Mamãe não pode mais fazer isso. Você estará em seu próprio país e com as calças sujas.

O apóstolo Paulo coloca isto assim: "Eu disciplino meu corpo como um atleta,treinando-o para fazer o que deveria." (1 Coríntios 9.27)

Então, você precisa de suas fraldas trocadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário